sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meia-Maratona de Portugal 2011

  Dia 25-09-2011 realizou-se mais uma Meia-Maratona de Portugal 2011. 

  Participei na mesma e, com algum humor e desportivismo, usei a minha camisola "El Coxo". Foi uma prova dura, efectuada com sofrimento e dor... mas aconteceu algo estranho... Perdi coisas no caminho, perdi o "El"... cheguei à meta "Coxo"...

  Quando digo que cheguei à meta "Coxo" é mesmo coxo, aliás, nos dias seguintes andei com um andar de fazer inveja... aos velhotes de 90 anos.

  Uma coisa que ganhei na meia-maratona (além da medalha de participação), foi um verdadeiro escaldão... Mas que raio de humor cínico tem, afinal, S.Pedro??? Não me deixa ir à praia todo o Verão (nos dias que podia) e quando decido fazer algo pela saúde... «Ai vais? toma lá para aprenderes!!!»

  Depois disto tomei uma decisão... vou participar em todas as corridas que houver... se a lógica se mantiver vou chegar ao Natal com um bronze de fazer inveja a muita gente ;)


3 comentários:

Dark Angel disse...

Texto engraçado e memorável igual a tua cara quando viste que estavas a chegar a meta, desejo te boa sorte para as próximas corridas e toca a ficar crocante!!! Gostei de ambos os textos e toca a actualizar muitas mais vezes!

Anónimo disse...

forçaaa, Helder! :D
quero que vais ter uma melhada de ourooo!!! pensa isso!
ass: Patricia "Heidi"

Marlene Silva disse...

PARABENS Maninho do <3 está muito fixe ... continua!!